THE ORIGINALS ACABARÁ NA QUINTA TEMPORADA

A próxima temporada de The Originals será sua última!

A criadora Julie Plec compartilhou a notícia em seu Twitter nesta quinta-feira em uma carta emocionante dirigida aos fãs antes do painel da série na San Diego Comic Con, um ano depois de anunciar o fim de The Vampire Diaries:

Tradução da Imagem: 

“Estou guardando minhas coisas para a Comic-Con, percebendo que já faz um ano desde que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Parece certo usar esse aniversário para fazer esse segundo anúncio de despedida:

Esse ano, nós convidamos vocês para nos ajudar a dizer adeus a The Originals, que começa a filmar sua quinta e última temporada nessa segunda-feira.

É uma dádiva e um fardo conseguir controlar o fim de uma série. Muitas séries não tem sorte o suficiente para decidir quando será seu fim. Conseguir celebrar a conclusão de The Vampire Diaries foi um trajeto de alegria e de emoção profunda, um luxo dado por Mark Pedowitz na The CW e Peter Roth na WBTV, que, como fãs de TV eles mesmos, sabem o que significa quando um fã consegue dizer um adeus verdadeiro.

Finalizar uma série é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção fazer parte dessa escolha. Eu quero que cada ator interprete sua última cena como seus personagens, e que os coloquem para dormir com graça e carinho. Já que todo artesão tem uma caminhada final no que construiu, a luz que pendurou. Escolher a última música ou a última cena. Desligar as luzes no fim do dia, sabendo que ele pode tirar um momento para ter orgulho do que fez, e para dizer adeus antes de caminhar para fora pela última vez. E eu quero que os fãs venham nessa caminhada conosco.

Então por favor, juntem-se a nós na Comic-Con e enquanto vamos em direção à última temporada de The Originals. Celembrem conosco, chorem conosco, visitem conosco, assistam-nos na próxima primavera quando formos ao ar… e saibam que em uma série sobre uma família imortal que acredita em ‘Sempre e Para Sempre’, nunca é realmente o fim da história…

Com amor,

Julie.”

A Quarta Temporada de The Originals terminou com a família Mikaelson se separando para manter a Hollow longe de Hope e impedi-la de a possuir novamente. Quando a série retornar, fará outro pulo de tempo dramático, dessa vez pulando aproximadamente 10 anos quando Hope é uma adolescente.

Uma coisa que muitos fãs estão ansiosos para a última temporada de The Originals são os potenciais crossovers com as estrelas de TVD. Nós sabemos que Candice King fará uma aparição na Season Premiere, mas adversamente, Paul Wesley já abateu a possibilidade de aparecer na última temporada da série.

Joseph Morgan em seu Twitter: “#TheOriginalsS5 será nossa última. Obrigado pelo eterno apoio e eu espero que vocês mantenham a parte mais escura do coração de vocês reservada para nós ;)”

Também há rumores de um spin-off de The Originals seguindo Hope e suas aventuras adolescentes.

A premiere da última temporada de The Originals acontecerá na CW em 2018.

Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

EI, PSIU! COMPARTILHA ESSE POST:
  • Pedro
Pedro
"Some people never go crazy. What truly horrible lives they must lead." —Charles Bukowski
  • Pati Pires

    Seria um final incrível se Caroline e Klaus ficassem juntos …

  • Renato Klemps

    pra mim uma das melhores series ja feitas e tinha muito a ser explorada ainda, vai entender produtores e emissora, falta de respeito aos fas

  • Hiza Nanda

    A serie tinha muito potencial para continuar ainda mais depois de uma quarta temporada incrivel dessas…