The Originals 4×09: Morte chocante de personagem após sacrifício!

No 9º episódio da 4ª temporada de The Originals (Queen Death), todos tentam salvar Elijah e impedir que a Hollow volte à vida. Confira o resumo!

O episódio 4×09 de The Originals – Queen Death – mostrou uma luta contra o tempo para salvar Elijah, que estava prisioneiro da Hollow e com o veneno dos espinhos no seu sangue.

No início do episódio de The Originals, Vincent, após ser convocado pela Hollow para entregar o osso que faltava, procura Freya e Hayley dizendo que a única solução é entregar o sacrifício da morte de Elijah para os ancestrais destruirem a Hollow, já que ele está condenado de qualquer jeito, evitando assim que sua morte, e da sua linhagem, sirva para ressuscitar a vilã.

Freya diz que poderá ter uma solução para salvá-lo, guardando sua alma no pendente, o mesmo onde guardou a alma de Finn, no passado. No entanto, não sabe se o feitiço resultará porque ele está enfraquecido.

Por isso, Klausse oferece para morrer às mãos de Vincent, se sacrificando para os ancestrais ajudarem eles a destruir a Hollow, tal como Davina pretendia. O plano seria os outros, incluindo Keelin, encontrarem Elijah e salvarem-no com o soro, e Marcel atacar a Hollow com um punhal com o sangue de Hayley. Dessa forma, eles poderiam derrotar o espírito maligno e salvar Sofya. Por sua vez, Klaus ficaria com a alma aprisionada no pendente de Freya, podendo depois voltar à vida.

No entanto, o plano acaba não dando certo quando um grupo de bruxos destrói os espinhos que Vincent ia usar para matar Klaus. Todos vão ao encontro de Elijah e Freya faz o feitiço para guardar sua alma no pendente, enquanto o espírito maligno o ataca. Elijah morre enquanto chama por Hayley com a mão estendida para ela. Depois, Freya mostra o pendente quebrado em sua mão.

Tentando localizar a alma de seu irmão no pendente, a bruxa não encontra nada. Porém, com a ajuda de Hope, elas sentem a alma de Elijah na pedra, ainda que presa e quebrada.

Vincent pede aos bruxos que abandonem a cidade e procura Marcel, que está cuidando de Sofya, pedindo que lhe devolva o livro de magia negra da Hollow.

No final do episódio 4×09 de The Originals, a Hollow consegue ressuscitar graças à morte de Elijah e de sua linhagem.

A promo do próximo episódio mostra Hayley tentando encontrar a alma de Elijah no pendente, o que dá esperança aos fãs para o retorno do vampiro original. No entanto, com a vilã sociopata de volta à vida, os Mikaelson e New Orleans correm um grande perigo.

VIA.

EI, PSIU! COMPARTILHA ESSE POST:
  • Tamara Veiga
Tamara Veiga
Estudante de Letras - Tradução/Intérprete, 22 anos. Livros/HQs e seriados nas horas vagas, viciada em twitter e alguns jogos online, seriados prediletos: The Originals, The Vampire Diaries, Grey's Anatomy, The Walking Dead, Gotham e por aí vai, fã extremamente apaixonada pelo Joseph Morgan e Robert Downey Jr!