SPOILER: UM PERSONAGEM IRÁ MORRER?

Vencer o “The Hollow” não será como uma vitória já que os Mikaelsons terão que sofrer uma perda. A família tentará chegar a um acordo com essa realidade no próximo episódio da Quarta Temporada.

Como foi revelado no episódio anterior desse drama sobrenatural, um deles terá que morrer como uma forma de sacrifício para se livrar do Hollow uma vez por todas.

Pela sinopse do episódio 9 de The Originals, Hayley (Phoebe Tonkin) e Freya (Riley Voelkel) farão o que for necessário para vencer o inimigo, mesmo que isso requira um sacrifício.

Isso depois que o Hollow mandar uma “terrível mensagem” para Vincent (Yusuf Gatewood), o que o fará buscar a ajuda da dupla citada acima.

Pelo que parece, Freya e Hayley estão dispostas a fazer este sacrifício no episódio 9. Mas quem será o objeto desse sacrifício é um mistério.

Fãs estão preocupados com Elijah (Daniel Gillies) desde que ele foi atacado pelo Hollow nos momentos finais do último episódio e temem que ele acabe sendo o sacrifício, o que significaria matar o amado personagem, algo que muitos não gostariam.

Para Klaus (Joseph Morgan), há uma outra forma de derrotar o Hollow sem sacrificar a vida de alguém. Agora ele precisa encontrar esta forma, que é exatamente o que ele tentará fazer no episódio 9.

A sinopse sugere que ele recorrerá aos lugares mais improváveis em busca de ajuda. Embora a morte não seja necessária, seu plano também vem com um sacrifício no sentido que isso mudará a família Mikaelson para sempre.

Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

EI, PSIU! COMPARTILHA ESSE POST:
  • Pedro
Pedro
"Some people never go crazy. What truly horrible lives they must lead." —Charles Bukowski