SINOPSE DO EPISÓDIO 4X10: “PHANTOMESQUE”

A emissora norte-americana CW, divulgou a descrição oficial de The Originals 4×10, o episódio será intitulado como “Phantomesque” que está previsto para ir ao ar dia 02 de junho de 2017.

O episódio 10 da temporada 4 foi dirigido por Daniel Gillies e escrito por K.C. Perry & Kyle Arrington.

Confiram abaixo a sinopse do episódio:

“Após os devastadores acontecimentos do episódio anterior, Klaus (Joseph Morgan) pede que seus irmãos Rebeca (Claire Holt) e Kol (Nathaniel Buzolic) para que voltem para casa para defender sua família contra o The Hollow. Enquanto isso, Freya (Riley Voelkel) recruta Hayley (Phoebe Tonkin) para uma viagem perigosa que colocará suas vidas em risco – mas pode ser o único meio de salvar alguém que eles amam. Em outros lugares, as tensões aumentam quando Marcel (Charles Michael Davis) lidera uma caçada contra o The Hollow – colocando-o em um curso de colisão com a pessoa que ele estava menos preparado para enfrentar. Finalmente, enquanto Kol continua a lamentar-se pela perda de Davina, ele é forçado a considerar a cumprir a promessa de ir vê-la.”

EI, PSIU! COMPARTILHA ESSE POST:
  • Tamara Veiga
Tamara Veiga
Estudante de Letras - Tradução/Intérprete, 22 anos. Livros/HQs e seriados nas horas vagas, viciada em twitter e alguns jogos online, seriados prediletos: The Originals, The Vampire Diaries, Grey's Anatomy, The Walking Dead, Gotham e por aí vai, fã extremamente apaixonada pelo Joseph Morgan e Robert Downey Jr!